Notícias

Sindjus informa: A Portaria Conjunta do PJU com o novo valor do auxílio-alimentação aguarda a coleta das duas últimas assinaturas

O Sindjus informa que, até o momento da publicação desta matéria (14h50 do dia 19/03), faltavam somente duas assinaturas para oficialização da nova Portaria Conjunta que estabelece o reajuste e equiparação do valor do auxílio-alimentação praticado pelo STF, TCU e Senado para todos os órgãos do PJU, com previsão de vigência a partir de 1º de abril.
Até o momento, assinaram a Portaria o presidente do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso, o presidente do STJ e CJF ministro Herman Benjamin, o presidente do TST e CSJT, Aloysio Corrêa da Veiga, e o presidente do TJDFT desembargador Waldir Leôncio.

Faltam, portanto, apenas as assinaturas da presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, e da presidente do STM, ministra Elizabeth Guimarães, que se encontra em viagem ao exterior.

O Sindjus segue acompanhando todos os passos da nova Portaria Conjunta do Poder Judiciário e também segue trabalhando junto à PGR e ao CNMP para que os servidores do MPU e do Conselho Nacional do Ministério Público tenham a equiparação do valor do seu auxílio-alimentação com os praticados pelo STF, TCU e Senado. Nossa luta é por isonomia, respeito e valorização para todos servidores.

Receba as notícias mais importantes!
Faça parte do nosso canal oficial de notícias no WhatsAppQUERO ENTRAR

 

🔥5.1 K Total de Visualizações